quarta-feira, 16 de março de 2011


# Confidências de uma jovem mulher

Uma história de amor

Quem nunca desejou intensamente estar nos braços de um alguém? De querer seus beijos, seus carinhos ou só simplesmente a sua companhia, mas infelizmente não pôde?
Durante quase dois anos você jogou seu charme e seu encanto pra me conquistar, me dizia que era eu quem você queria.
E você conseguiu, me conquistou de uma maneira que não sei explicar.
Mas como poderia me entregar a essa paixão se a minha amiga te amava e me contava o quanto você há fez sofrer?
A minha consideração por ela e o medo de me apaixonar e também sofrer falava mais alto.
Todas as vezes que te via as minhas mãos suavam e o meu coração pulava, mas eu disfarçava, e isso eu conseguia muito bem.
Te vi muitas vezes em outros braços, com outras mulheres, muitas vezes pensei que não iria conseguir suportar tudo aquilo, mas controlava meus sentimentos, desejo e ciúme, pois fui eu quem um dia não te quis.
Também tive outros homens em minha vida, mas era só você que eu conseguia ver neles e por isso sem querer acabei magoando muitos.
Mas lá no fundo, bem no fundinho do meu coração uma certeza existia, eu sabia que um dia nossa hora iria chegar e ia ser bem mais gostoso do que imaginávamos.
E como intuição de mulher não se engana nunca, depois de quase dois anos aconteceu o esperado.
Minha amiga superou o “baque”, encontrou outro alguém e estava feliz, e eu com a cabeça mais madura, e a certeza de que poderia arriscar sem o medo de sofrer, realizei o meu maior desejo: ter você nos meus braços.
Nunca me senti assim, tão realizada, completa e esbanjando felicidade. Hoje mais do que nunca eu quero te fazer o homem mais feliz e aproveitar cada segundo proporcionado ao teu lado.
E se por acaso um dia não der mais certo o nosso amor, eu vou guardar você pra mim, e não chorarei por que acabou, mas sorrirei feliz, por que um dia aconteceu; e vou pôde contar pra minha geração futura que um dia eu vivi uma linda história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário